sábado, 7 de maio de 2011

Sem ter o que escrever


E aí pessoal, tudo bom? =D

Não sei se alguém reparou, mas já faz mais de um mês que não posto absolutamente nada! E não é por falta de tempo ou falta de vontade, é falta de um tema. Eu mantenho esse blog com o intuito de escrever coisas que alguém mais além de mim queira ler. Possuo um acervo extenso de textos pessoais, mas não vem ao caso postá-los aqui a partir do momento que são pessoais.

Então, se alguém estiver sentindo falta dos meus escritos - embora eu ache que meus leitores mais assíduos estão ocupados demais ultimamente - me mande ideias de temas na caixa de comentários. =)

É só você pensar em alguma coisa que queria ler e acha que eu consigo abordar de uma forma legal, ir na caixa de comentários e escrever. Algo me diz que ninguém vai fazer isso (rsrs), mas não custa tentar.

Volto aqui quando minha inspiração para textos públicos voltar de férias (e espero sinceramente que seja rápido). Ou quando uma alma caridosa me der um tema dentro do meu estilo (e eu ainda acho difícil alguém fazer isso, então me provem que estou errada, por favor!).

Até mais! \o

2 comentários:

  1. Jake!! Saudades!!!
    Quando eu li isso "embora eu ache que meus leitores mais assíduos estão ocupados demais ultimamente" eu pensei: eu sou um desses "leitores mais assíduos" uHSuAHSH...
    Bom...um tema que poderia ser postado, seria sobre "O Por quê de várias religiões", por um momento seria fácil de darmos a resposta, mas se pensarmos por alguns minutos, muitas outras questões viriam, então essa foi minha ideia...(ou poderia ser sobre MILITARISMO, suhUSHUHUSHauhS'.
    By: Tiago Araújo

    ResponderExcluir
  2. AH é mesmo, pelo menos eu estou bastante ocupada.
    Tive uma ideia...vc poderia escrever sobre o fim do Mundo, isso se vc conseguir ler esse comentario antes que ele acabe, pq tem gente falando que vai acabar hj...rsrs

    beijo!

    ResponderExcluir