segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quando você não tem ideias...

Ela sentou-se e fitou a tela do computador durante horas. Escrevia uma coisa ou outra, mas logo deletava tudo diante da frustração de não conseguir escrever nada do que gostaria. As horas passavam, mas a página continuava em branco, assim como seu cérebro que continuava agindo como uma criança teimosa, pirraçando e cantando em sua cabeça: “Lero, lero... Não vou te dar nenhuma ideia!”
A garota tentou buscar inspiração nas coisas ao seu redor. Olhou cuidadosamente para cada capa dos livros que estavam na prateleira, mas nenhuma ideia soava original. Olhou arquivos em seu computador, mas nada do que encontrou conseguia acender alguma luz de inspiração na sua cabeça oca. Por fim, apelou, pedindo ajuda para amigos, mas nada lhe interessou.
Não dá pra forçar o cérebro a te dar ideias quando ele não quer.
Vencida pelo sono e frustração, a garota decidiu deitar-se. Quem sabe seu cérebro não concordasse em colaborar no dia seguinte, após uma noite de descanso?
Ao encostar a cabeça no travesseiro, ela e seu cérebro entraram em acordo sobre uma questão naquela noite: Engana-se quem acha que escrever é uma tarefa fácil.




Na falta de ideias eu acabei descrevendo como fiquei hoje! rsrs
Agora vou realmente encostar a cabeça no travesseiro, já está bem tarde! (03h00 da manhã para ser mais exata.)

Eu estava mais ou menos assim (só que na frente do pc):



Ah, e só para avisar: A próxima postagem será uma resposta ao texto "Analisando a Saga Crepúsculo". Vocês vão entender o que eu quero dizer quando eu colocar a postagem aqui (e uma certa pessoa vai me matar).

Hoje o post é mais informal, então... Inté mais! \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário