quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tem gente que abre isso aqui!




Pela primeira vez na minha vida olhei as estatísticas de visualizações desse blog e... Realmente tem gente que abre isso aqui! A não ser que as poucas pessoas que eu tenho certeza que olham esse blog tenham acessado ele umas 100 vezes consecutivas... Sim, outras pessoas já caíram aqui! Há um mapa com estatísticas das visualizações no mundo todo, posso ver os acessos por dia, semana ou mês. O que achei mais engraçado foi o fato de que no mês passado houveram 100 acessos dos Estados Unidos! Ou meus amigos mudaram de país e não me avisaram, ou pessoas estão caindo nesse blog inútil sem querer! (risos). O "pior" é que não tem apenas acessos dos Estados Unidos... Tem uns 20 do Canadá, 8 do México e 1 da Rússia!! Definitivamente: Pessoas estão caindo aqui por acaso! Bom, esses foram os acessos que me fizeram rir, mas no mês passado esse humilde blog inútil obteve quase 700 visualizações (dessa vez em território nacional)! O que me faz pensar: "Será que meu blog está contabilizando os acessos corretamente?!" De qualquer forma... Agradeço imensamente todas as pessoas que acessaram esse blog, até mesmo a pessoa da Rússia que entrou sem querer! Todos que olharam nem que seja apenas o Calvin e o Haroldo na entrada do blog, e todos que tiveram a paciência de ler pelo menos uma linha do que eu tenha escrito aqui. Confesso que já havia "desistido" desse blog. Já repararam que escrevo o que me dá na telha, certo? Desde críticas até minhas coisas mais pessoais. Então parei de me preocupar um pouco em querer sempre que as pessoas achem meus textos bons. De qualquer forma, irei tentar trazer textos de mais qualidade. Por enquanto só irei escrever isso, ainda estou rindo dos acessos estrangeiros! Para os blogueiros "profissionais", 700 acessos no mês é ter um blog às moscas, mas pra mim é mais do que o suficiente para me animar a escrever um pouco mais.

Até mais, galera! E continuem acessando... Mesmo que vocês se mudem pra Rússia! \õ/

3 comentários:

  1. Você é uma gracinha e escreve super bem!
    adoro sua modéstia *o*

    ResponderExcluir
  2. Estou na Rússia Gata é por isso haushauhsauhsauhashauhsauhsauh
    JAKINHA VC É UM ARRAZO!
    POR ISSO Q TE VISITAM TNT, A NÃO SER QUE TE VISITEM SÓ PRA VER MEUS COMENTÁRIOS, SIM, SIM, É ISSO MESMO, ME DESCULPE, MAS...
    HAUSHUASHAUHSA TE AMO s2

    ResponderExcluir
  3. Eu e a Yeda estamos juntas na Russia é isso...rsrsrsr

    Já fiz muita gente ler seu blog.

    ResponderExcluir