terça-feira, 24 de novembro de 2009

Trailer do "Gripe C"

Tá legal... Quem me conhece sabe que eu possuo uma certa tendência a gostar de coisas consideradas "inúteis". E tem coisa melhor do que fazer coisas inúteis com as quais você se diverte e ainda por cima ganhar nota?! *O*

Essa semana eu precisei fazer um telejornal para a matéria de SIC (Sistemas de informação e comunicação) da ETEC Carlos de Campos e acabei fazendo esse trailer do "filme" feito no meio do ano para a mesma matéria como propaganda do jornal.

Diferente das minhas coisas inúteis, o blog criado para postar o jornal é para divulgar projetos ambientais, inclusive a reportagem fala sobre o projeto do pessoal do 2º módulo de meio ambiente da ETESP (ETEC de São Paulo). Então, após verem esses meus vídeos inúteis... passem lá =D

Endereço do "Ecologikk" : http://www.ecologikk.blogspot.com/

Abaixo segue o trailer e no outro post está o vídeo completo




Nenhum comentário:

Postar um comentário