sexta-feira, 31 de julho de 2009

Gripe C

Aha! O You Tube me rejeitou? Pois eu achei um outro lugar para postar meu vídeozinho! Muahahahahahahahah!!!


Se você caiu aqui por acaso e não faz a menor idéia sobre o que eu estou falando...eu te explico. =D


Eu, juntamente com mais 4 amigas minhas, fizemos esse vídeo para uma matéria da nossa escola. A matéria se chama "S.I.C. - Sistemas de Informação e Comunicação".
Eu tentei colocar ele no You Tube, mas o chato tirou o áudio do vídeo. =.=



Entendeu? =P





4 comentários:

  1. Pô quase chorei qnd a Jake entrou no banheiro e ficou tocando aquela musiquinha triste haha...Essa é a prova de que vcs ñ tinham nada pra fazer durante as aulas neh...
    Haha só nutrição realmente estuda no KK!
    Deise.

    ResponderExcluir
  2. que comentário é esse?! =O
    ensino médio estuda sim e muuuuito!!!! (?)'

    (...)

    nem vem falar q a gente não tinha oq fazer, isso foi trabalho! Valeu nota =D

    e... qm vê pensa q o pessoal de nuti estuda... cof cof cof (brincadeira pessoal!)

    deixa eu sair daqui antes q eu apanhe!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a minha MAMIS atua MUITO bem C:

    Muito legal o vídeo .. KK infoma ?_?

    ee vs rolando no chão ?_?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    #Aline

    ResponderExcluir
  4. A idéia de rolar no chão foi da Carol... e o pior é q eu concordei! xD

    ResponderExcluir